depois do comentário chocante do tubo de maionese da rita, resolvo compartilhar com meus 2 leitores minhas técnicas p cumprir essa tarefa.
opção 1 [amigavelmente]: compre uma lata de ração sabor e vida, o sabor não importa. pegue uma pequena qtd com uma colher de sobremesa, divida o comprimido em 2 [ou 4, dependendo do tamanho. dica: vermifugo pode ser esfarelado] partes e esconda ele dentro da comidinha. coloque no potinho e dê pro seu gato. se ele for como a stella, beleza. tarefa cumprida.
opção 2 [já que ele não quer colaborar]: com a mão esquerda agarre a pele de trás do pescoço do seu gato e levante ele até q a cabeça fique ligeiramente inclinada pra trás. lembre de deixar as patas traseiras dele apoiadas no chão, gatos não gostam de não ter onde se apoiar. com a mão direita pegue o comprimido e abra a boca do bichinho. enfia lá dentro, fecha a boca dele e espera uns segundos antes de soltar. torce pra ele não cuspir o remédio. se ele for como a zoé, tarefa cumprida.
opção 3 [partindo pra ignorância]: nada funcionou, o gato odeia comida de latinha e tem uma técnica pra cuspir o comprimido toda vez q vc tenta enfiar o remédio, já soltou tanto pêlo que vc vai espirrar por semanas. chame seu irmão [namorado serve tb], repita o procedimento 2 com o ajudante segurando o gato, mas em vez de colocar delicadamente o remédio na boca do seu bichano, abra beeeem a boca e enfie a porra do comprimido na garganta dele. feche e segure a boca e o nariz do gato, ignorando o estrebuchamento típico de animal em sufocamento. só solta qd tiver certeza que ele engoliu [deixa ele respirar de vez em qd por via das dúvidas]. com a coral só assim funciona.
Podcast Essa Tal Maturidade
Há 5 meses
2 comentários:
Com o Miu acho q tem q incluir uma marretada na cabeça dele...
com lis... acho q apenas com barbitúricos...
Postar um comentário